Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: ![]()
Irão pelos correios e podem ser por Mini Envios, PAC ou Sedex.
Também trabalhamos com as transportadoras JadLog e Loggi
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. O pedido demora até 7 dias úteis para separação e embalo mais o tempo de envio dos correios. O tempo médio de cada transportadora é apresentado na hora do cálculo do frete.
Qual o prazo para fazer uma devolução?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos depois da realização da compra. Os custos da devolução são feitos pelo comprador e o reembolso do valor somente será feito se o item chegar em nossas mãos no mesmo estado em que foi enviado. Itens avariados, com peças faltantes, abertos etc não terão o valor do reembolso creditado. Aceitamos troca apenas de itens novos, itens usados não tem a opção de troca.
Posso comprar um item por fora do site?
Não, os itens do site são vendidos apenas pelo site.
Fiz uma encomenda, pode enviar junto com o pedido do site?
Se sua encomenda já estiver aqui e se encaixar nas medidas do envio do site podemos fazer o envio junto sim. Se ela estiver para chegar então deverá ser solicitado outro envio posterior.
Estava com o item no meu carrinho mas diz que esgotou. Ele não estava garantido para mim?
Não. Colocar o item no carrinho não garante a reserva do mesmo. O item só é seu quando a compra é finalizada.
Minha compra foi cancelada por pedido duplicado. O que isso quer dizer?
Quer dizer que você realizou a compra de um item ao mesmo tempo que outra pessoa, e esse era o último do estoque. Infelizmente é algo que pode acontecer e o item fica para a pessoa que comprou primeiro em nosso sistema.
Gostei de um item mas não consegui comprar. Posso pedir para encomendar um?
Sim, entre em contato conosco pelo whatsapp que procuraremos para você. Itens que são vintage não tem sempre o mesmo valor, ele depende do valor que estiver no anúncio que encontrarmos, então pode ficar mais caro do que aparece no site.
Queria um item mas não encontrei no site. Posso pedir para vocês encomendarem?
Sim, entre em contato conosco pelo whatsapp e passe todas as informações do item que iremos procurar para você.
Com qual frequência o site é atualizado?
Queremos trazer drops mensais mas isso é algo indefinido no momento.
Vocês vão vender apenas Sylvanian Families no site?
Não. Futuramente queremos trazer outras marcas famosas como Sanrio, Pokémon, Disney, etc.
Meu Sylvanian vintage veio com marcas de uso/desgaste. Posso trocar?
Não. Todos os itens possuem fotos detalhadas e seu preço também reflete ao estado e raridade. Itens vintages e que são usados nós não fazemos trocas ou devolução.
Comprei e desisti, posso cancelar a compra?
Sim, se o produto não houver sido enviado ainda. Mas essa ação recorrente fará com que sua conta seja banida do site. Compre com consciência.
Minha compra veio com um item errado/ item faltando. O que faço?
Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido e o item que foi errado ou faltando e iremos resolver o mais rápido possível.
Meu Sylvanian novo veio com marcas da roupa/caixa/flocado avariado. Posso trocar?
Não. Avarias estéticas são comuns em sylvanians que acabam marcando com facilidade. Se o item veio danificado de fábrica entre em contato com a fabricante EPOCH.
Em um drop anterior o produto vintage x estava com o valor diferente, por que?
Itens usados/vintage não têm um valor fixo. O valor depende do valor que conseguimos o item + todas as taxas de importação. Além disso é acrescido no valor a raridade, estado do item. E mesmo cumprindo os mesmos critérios o valor que pagamos nos itens em seus países de origem sempre são diferentes e isso reflete no valor final. Tentamos deixar os itens em valores acessíveis e sempre próximos quando são os mesmo itens, mas sempre vai ocorrer alguma variação.
Pedi para encomendar um item que esgotou no site mas o valor passado foi diferente, por que?
Isso ocorre pelo mesmo motivo listado anterior. Itens usados, e todos os vintages acabam caindo nessa categoria (mesmo novos eles são itens comprados de segunda mão), possuem um valor inicial que depende do vendedor do país de origem e esse valor é sempre diferente. Além de que cotação do dia da moeda também é um fator, por isso os valores nunca são iguais.
Posso comprar um item (família, lote, coleção completa) e você mandar para endereços diferentes?
Não. Mandamos apenas para o endereço do frete pago. Você é livre para fazer CEG de algum produto do site, mas também irá arcar com todo o manuseio e envio deles. Se estamos vendendo algum produto junto, mandamos apenas para um endereço.
Posso comprar algo e mandar no frete de outra pessoa em outra conta?
Não. Essa é uma prática que bagunça a logística do site, mandamos pedidos apenas para compras em uma mesma conta.
Posso comprar e fazer sacolinha?
Sim. Você pode comprar produtos e segurar por até 60 dias sem frete, passado esse tempo o pedido é cancelado e o produto volta ao site.
Caso tenha alguma dúvida que não foi resolvida aqui, entre em contato conosco.